sexta-feira, 24 de junho de 2011

Psychobaby

      Sinceramente, eu não gosto de Justin Bieber, não gosto de nenhuma dessas coisas pop, tipo Lady Gaga e o diabo a quatro, gosto menos ainda quando as pessoas comparam essas coisas com oque eu gosto, pois meu gosto é meu gosto, e o gosto da pessoa é o gosto dela, sendo assim, eu sempre defendo minha música e ela a dela, sendo assim a discussão nao acaba.
     Mas agora, tenho que admitir que um ótimo trabalho foi feito, eu não sei como, mas ficou tudo muito sincronizado, eles começam e param a cantar na hora certa, sem falar nos videos, se reparar no percurssionista, realmente parece que ele esta tocando a batida da "música", e a voz em slow motion no refão ficou muito bom, meus parabéns a quem fez esse video, gostei do seu trabalho.
   
     Chega de blablabla e vamos ao video:


E o que vem agora? Metallica e Jonas Brothers? Ou Megadeth e Britney Spears?

Video: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário