quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corey Taylor

      Corey Taylor nasceu em 1973, e cresceu longe de seu pai, que partiu um pouco antes de Corey nascer, e a pedido da mãe, ficou longe de sua vida, Corey só foi conhecer seu pai em 2006, quando sua ex-esposa Scarllet, perguntou sobre o pai de Corey para a sua mãe, e contratou um detetive particular para o encontrar.
     Corey é vocalista do Slipknot, representa o numero #8 da banda e além de cantar ele também escreve as musicas. Corey é o mais cotado para assumir no vocal da banda Velvet Revolver, formada por Ex-Guns'n Roses. Nos palcos Corey é uma pessoa, e fora ele garante que é tranquilo, uma grande característica da banda Slipknot, são as máscaras usadas em palco, Corey começou usando uma de couro com dreads de verdade, que cobriam todo seu cabelo, depois passou a usar uma máscara com metade sorrindo e metade triste, que retrata sua vida, que começou triste e agora ele deu a volta por cima.  

      "Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade." - Corey Taylor.

      Atualmente Corey usa uma máscara toda de latex, com abertura no nariz e boca, uma tela preta cobre os olhos, pequenos furos para os ouvidos e é aberta em cima na região dos cabelos.

Veja um video do Slipknot tocando Wait And Bleed.
Foto: Corey Taylor
Referência: Wikipédia
Video: Youtube

3 comentários:

kewlhes filth disse...

eu me espiro nesse teu estilo corey taylor ,ja tenho uma banda que se chama poder paralelo com 6 entegrantes .

vocalista -kewlhes filth n.
guiitarrista principal-wagner smilth
guitarrista sonoro-dalton cruz
baterista-ytálo sorum
baixista-gustavo down
pianista-sandy weblan

nosso banda poder p.aralelo signica poder de marfias que nós rouvbamos o coraçao de nossos fÂns rockeiro e paralelamos o rock n roll.
Nossa banda é misturada em tres estilo,gòtico,hard,metal.
surgida em 2011 em periodo de atividades
album-coraçao valente.

um estilo extreme rock and roll que surgiu em belém[pa]


www.kewlhesrock.com

Anônimo disse...

essas musicas são um lixo !!!!! , vai ler uma biblia amaldiçoado

Anônimo disse...

slipknot velho q porra esses caras são fodas pra caralho

Postar um comentário