sábado, 23 de julho de 2011

Dave Mustaine


       David Scott Mustaine, nasceu em 1961. Ele tinha um pai alcólatra, que frequentemente batia em sua mãe e no próprio Dave, sua mãe divorciou de seu pai, e passaram a se mudar frequentemente de casa para evitar o pai violento, até que Dave alugou um apartamento para ele e passou a traficar drogas para sobreviver.
      Dave tinha uma cliente que estava sempre sem dinheiro, mas era vendedora de uma loja de discos, e dava para Dave discos de bandas como Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest, oque moldou seu gosto pelo Heavy Metal.
      Dave viu um anuncio de Lars Ulrich em um jornal chamado Recycler, e se juntou a Lars Ulrich, Ron McGovney e James Hetfield, formando o Metallica. Ao passar dos tempo, Dave foi dando problemas a banda, chegando alcoolizado nos ensaios, como uma vez que a banda promoveu uma festa, e Dave, embriagado, levou seu cachorro, que mastigou todo o estofado do carro de Ron McGovney, então foi expulso do Metallica, e deu um soco no rosto de James Hetfield, se dizendo cheio de razão por estarem maltratando seu animal.
      Os integrantes da banda colocaram Dave em um ônibus com destino ao outro lado do país, quando Dave voltou a consciência, ficou enfurecido, e jurou se vingar, montando uma banda com um som mais pesado, então foi criado o Megadeth.

Conheça um de seus maiores sucessos.

Foto: Dave Mustaine
Vídeo: YouTube
Referência: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário